20 de janeiro de 2010

palavras trocadas.

pessoa estranha-é tudo tao efemero
pessoa ainda mais estranha-não tem de ser.
pessoa estranha-inevitavelmente é
pessoa ainda mais estranha-não materializes tudo.
pessoa estranha-eu continuo aqui. e so me apetece ir embora.nao digas a ninguem
pessoa ainda mais estranha-i won't.
pessoa estranha-eu quero que as pessoas entrem e se sentem
pessoa ainda mais estranha-not possible. as pessoas entram e saem. e nunca sabes quanto tempo vão ficar. deixa-as entrar e sentarem. estarão o tempo que quiserem estar.
pessoa estranha-eu prefiro quando nao falamos sobre nada
pessoa ainda mais estranha-não falar de nada, é falar de tudo.
pessoa estranha-foi essa coisa que afastou as pessoas de mim
pessoa ainda mais estranha-mas quem te disse que eu queria fazer parte da tua vida?
pessoa estranha-tu n'aimes pas?
pessoa ainda mais estranha-não jogues a esse jogo comigo. não podes. todos menos esse.
pessoa estranha-obrigado. ye know.
pessoa ainda mais estranha-i don't.
pessoa estranha-tu sabias que era eu
pessoa ainda mais estranha-não fiz a mais pequena ideia.
pessoa estranha-nao mintas
pessoa ainda mais estranha-agora queima-a, por favor.
pessoa estranha-or just my impression?
pessoa ainda mais estranha-you think you know me? you have no idea.
pessoa estranha-que fizeste?
pessoa ainda mais estranha-já colei cartazes. na rua.
pessoa estranha-eram autocolantes.
pessoa ainda mais estranha-olha não me grites.
pessoa estranha-estou me mesmo a rir
pessoa ainda mais estranha-devias ser preso.
pessoa estranha-tu nao desejarias isso
pessoa ainda mais estranha-stop being an ego bastard.
pessoa estranha-o que desejas?
pessoa ainda mais estranha-we both know the answer.
pessoa estranha-you did
pessoa ainda mais estranha-that was my point. actually i didn't have one.
pessoa estranha-é a tua melhor falacia. nao podes usa-la
pessoa ainda mais estranha-says who?
pessoa estranha-fucking me
pessoa ainda mais estranha-i don't care that much about you.
pessoa estranha-i don't need you to. i just like to talk to you and it's enough
pessoa ainda mais estranha-we don't talk. we shoot some words. but we barely speak. most of the time we're not making sense.
pessoa estranha-i love it
pessoa ainda mais estranha-good for you.
pessoa estranha-i've just left
pesoa ainda mais estranha-i'm gone. so fucking gone.
pessoa estranha-call me
pesoa ainda mais estranha-i won't.
pessoa estranha-is it because you're afraid of your own voice?
pesoa ainda mais estranha-i'm afraid of yours.
pessoa estranha-nao estou a conseguir
pesoa ainda mais estranha-god knows we're good speaking in silences. that's the reason why i don't call you.
pessoa estranha-i don't know what you're talking about
pesoa ainda mais estranha-i'm not talking to you. i'm talking to another you. the one that only exists in my mind. not you. the other one.
pessoa estranha-that's not me.
pesoa ainda mais estranha-that's the you i create for you.
pessoa estranha-it's me without being me. is that?
pesoa ainda mais estranha-what are you talking about?
pessoa estranha-queres que tire os olhos vermelhos?
pesoa ainda mais estranha-i really don't care.
pessoa estranha-tenho um feeling que nos vamos encontrar
pesoa ainda mais estranha-não me parece.
pessoa estranha-chamaste-me virtual?
pesoa ainda mais estranha-tens uma imagem volátil.
pessoa estranha-achas normal ele querer mandar um movel fora? nunca tinha ouvido falar assim de um movel
pesoa ainda mais estranha-podes apagar a minha existência. finge que eu sou o teu amigo imaginário.

1 comentário:

  1. seems funny.


    .but a gunshot through the mouth would be even funnier

    ResponderEliminar