24 de agosto de 2009

the question.

tenho medo. o meu medo é o de não ter medo. as pessoas sem medo são assustadoramente perigosas. (...) o mundo passa por mim a alta velocidade. (pausa) diria eu que em excesso de velocidade. gostava de ser polícia de trânsito para poder multar o mundo. (pausa) mas a verdade é que mesmo quando o mundo cumpre todas as regras de trânsito e passa por mim lentamente, eu não o consigo agarrar. (...) nessas alturas estou demasiado ocupado a transformar a minha caminhada nocturna numa viagem pela floresta, onde as luzes da cidade passam a ser estrelas, as pessoas adquirem forma de árvores e as buzinas dos carros transformam o sr vento num fantástico compositor. (...) estou entretido na minha apatia. ela é demasiado confortável e as pessoas demasiado aborrecidas. acho que transformo pessoas em árvores há muito tempo e já não sei se isso é bom.

will i ever catch the world? that's the question.

4 comentários: